segunda-feira, 8 de março de 2010

Abençoada MEO


Querida Catherine,
Ontem o sofá cá de casa era meu. Noite de Óscares: Perfeito! Prometia ser uma noite, no mínimo, agradável, depois de estar cansada de andar de comboio. Apesar de toda a minha vontade neste mundo para manter os olhos abertos...confesso...não consegui...não consegui ficar acordada até às 5h da matina. Está bem que hoje só trabalho à tarde...mas era de mais. De maneiras que abençoei a MEO! Weeee. Pus aquilo a gravar e à 1h da manhã já estava eu, a dirigir-me ao vale dos lençóis. Quer isto dizer, portanto, Catherine, que o próximo fim-de-semana, vai ser a minha "noite de Óscares" :D Ai tenho de ir fazer um xixizinho e ainda falta para o intervalo? *PAUSA*. Ai tenho de ir atacar o frigorífico? *PAUSA* Ai tenho de ver novamente aquele actor super fofo ou aquele vestido giríssimo que só vi de relance? *PAUSA* e *PÔR PARA TRÁS*

Viva as tecnologias, que nos facilitam a vida!

Sem comentários: